Ficou perdido na notícia? Pesquise aqui no blog as noticias do PIBID- LCN

26 de setembro de 2013

Prêmio Oswaldo Frota Pessoa de Iniciação Científica

O Departamento de Genética e Biologia Evolutiva do IBUSP convida os orientadores e seus alunos de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado para inscreverem seus trabalhos com resultados parciais ou finais, e concorrerem ao prêmio Oswaldo Frota-Pessoa de incentivo à Pesquisa.

O Prêmio foi criado inicialmente com o objetivo de incentivar os alunos de Graduação a apresentarem seus projetos de pesquisa em público. Neste ano, estamos estendendo para alunos de Pós Graduação do Departamento de Genética e Biologia Evolutiva.

Os três (3) melhores trabalhos de cada uma das modalidades (Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado) serão selecionados pela comissão do Departamento e convidados para uma apresentação oral, em evento a ser realizado em Dezembro, quando serão anunciados os trabalhos de IC, MS e DR classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, e serão distribuídos certificados de mérito a todos os finalistas.

Para a sua inscrição, preencha a ficha abaixo, incluindo título do trabalho, resumo (200-300 palavras), categoria (IC, MS ou DR) e o nome do orientador. É necessária a apresentação de comprovante da anuência do orientador.
A data limite é 29 de novembro de 2013. Participe!

Comissão Organizadora
Célia P. Koiffmann
Denise Selivon Scheepmaker
Mariz Vainzof
Yatiyo Y. Yassuda

via E-mail